top of page

Mulher é presa após filmar ato sexual entre crianças para se vingar de ex-companheira em Divinópolis

Uma mulher de 32 anos filmou um ato sexual entre duas crianças de 9 e 4 anos, em Divinópolis, por vingança à ex-companheira.

Segundo informações do Promotor de Justiça da Infância e Juventude, Casé Fortes, a acusada se relacionava com a mãe das crianças. Porém, o relacionamento das duas chegou ao fim, e elas se separaram. Não conformada com o fim do relacionamento, a suspeita em um ato de vingança fez um vídeo dos dois irmãos, praticando ato sexual.

Conforme Casé, esse é um crime grave. “Esse é um crime de pornografia, porque ela produziu, mas também ela estimulou o estupro de vulnerável”, explicou o promotor.

Vale ressaltar que o Conselho Tutelar está acompanhando o caso, inclusive já tem um relatório prévio das imagens. O promotor ressaltou ainda que ações visando a proteção das crianças serão apresentadas. Por enquanto, as crianças estão em abrigo e já recebendo tratamento psicológico.

A mulher será processada criminalmente segundo o promotor. Ela foi presa e já se encontra-se no Presídio Floramar em Divinópolis.




留言


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page