top of page

Motos colidem e atingem carro no Distrito Industrial em Itaúna,um motociclista ficou em estado grave

Na tarde do dia 26/06, segunda feira, a PMMG foi acionada no bairro Distrito industrial para um acidente de trânsito com vítima envolvendo duas motocicletas e um carro .


No local, as equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros Militar realizavam atendimento das duas vítimas, condutores das motocicletas.


De acordo com o condutor do veículo Toyota Corolla cor preta, homem de 65 anos, seguia pela avenida Chico Inácio sentido Rodovia MG 050 tendo à sua frente uma motocicleta Honda Biz, conduzida por mulher de 34 anos, momento em que no sentido contrário e em contramão de direção, surgiu a motocicleta Yamaha Fazer que veio a colidir na Honda Biz ocasionando também a colisão no Corolla.


As duas vítimas foram socorridas para o hospital local. A condutora da Honda biz confirmou a versão dada pelo condutor do Corolla.


O condutor da motocicleta Yamaha Fazer cor preta, homem de 58 anos, até o final do atendimento policial se encontrava inconsciente e foi encaminhado para sala vermelha, não sendo possível obter sua versão dos fatos. Foi constatado ainda que esse condutor apenas possui habilitação tipo D, motivo pelo qual foi lavrada a respectiva autuação.


Os demais condutores se encontravam com habilitação regular. Os três veículos se encontravam devidamente licenciados e foram liberados.


Registro encaminhado para Polícia Civil.




Commentaires


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page