top of page

Motociclista embriagado provoca acidente com dois caminhões em Itaúna; homem é preso

Um acidente envolvendo uma moto e dois caminhões foi registrado na MG-050, no trevo de acesso à MG-431, em Itaúna, na tarde desta segunda-feira (19).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do primeiro caminhão, de 41 anos, informou que trafegava pela 050 e virou a direita para entrar na MG-431, quando sentiu uma batida na traseira de seu veículo, quando o segundo caminhão, conduzido por um homem de 30 anos, estava atrás do local do acidente e foi surpreendido pela parada brusca.

O segundo caminhão tentou desviar à esquerda, mas não conseguiu evitar a colisão, batendo na traseira do primeiro caminhão e da moto. No momento da batida entre os caminhões, o motociclista já havia pulado da moto.

Todos os motoristas envolvidos não sofreram ferimentos. O condutor da motocicleta foi submetido ao teste de bafômetro e testou positivo. Os policiais também verificaram que o motorista não havia CNH. Por conta disso, foi dada voz de prisão em flagrante e o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page