top of page

'Minas Consciente': microrregião é atualizada e mais de 30 cidades do Centro-Oeste regridem

As microrregiões de Formiga, Itaúna, Pará de Minas e Piumhi onde estão inseridas mais de 30 cidades do Centro-Oeste regrediram para a Onda Vermelha do programa "Minas Consciente". A situação das regiões foi atualizada no final da tarde de quinta-feira (11). As novas determinações passam a valer a partir do próximo sábado (13).

Conforme o Estado, apenas as microrregiões de Divinópolis e Oliveira prosseguem na Onda Amarela. Nenhuma micro da região está na Onda Roxa. Quando as ondas indicadas confrontarem entre Amarela e Vermelha caberá às Prefeituras de cada cidade optar por qual das duas recomendações seguir. As informações são divulgadas semanalmente no site do "Minas Consciente". Microrregião Determinações são válidas por uma semana.

Veja abaixo as microrregiões por cidades correspondentes. Vermelha Micro de Formiga: Bambuí, Córrego Danta, Córrego Fundo, Formiga, Iguatama, Medeiros, Pains, Pimenta; Micro de Itaúna: Itaúna, Itaguara, Itatiaiuçu, Piracema; Micro de Bom Despacho: Bom Despacho, Dores do Indaiá, Estrela do Indaiá, Luz, Martinho Campos, Moema, Serra da Saudade; Micro de Piumhi: Capitólio, Doresópolis, Piumhi, São Roque de Minas. Micro de Pará de Minas: Conceição do Pará, Igaratinga, Leandro Ferreira, Nova Serrana, Onça de Pitangui, Pará de Minas, Pitangui, São José da Varginha;




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page