top of page

Milito deve promover mudanças no Atlético para encarar o Cruzeiro; saiba quais

Vencer o Cruzeiro pela primeira vez na Arena MRV é o próximo desafio do Atlético pelo Campeonato Brasileiro. Sábado (20), as duas equipes voltam a se enfrentar em duelo marcado para 21h (de Brasília, pela terceira rodada da competição mais importante do país. Será o quarto clássico no estádio do Galo; o segundo do time sob comandado do técnico Gabriel Milito.

No fim de semana, o comandante argentino completará o sétimo jogo pelo Alvinegro. Até agora, foram três vitórias e outros três empates, em partidas de Mineiro, Copa Libertadores e Brasileirão. Para buscar o primeiro triunfo sobre a Raposa, ele deverá promover mudanças na equipe.


Em relação à equipe que iniciou o duelo com o Criciúma, disputado nessa quarta-feira (17) na Arena MRV, e que terminou empatado por 1 a 1, Milito não poderá contar com um atleta que iniciou o confronto em casa.

Rubens, que deixou o campo com menos de 10 minutos de bola rolando, será examinado nesta quinta-feira (18), mas está praticamente descartado para o próximo compromisso. O camisa 44 sentiu muitas dores no joelho, após dividida com o adversário, e pode ter rompido ligamentos.


Outras mudanças

Além da volta de Guilherme Arana, que seria poupado caso Rubens não tivesse se machucado, Milito também deve promover o retorno do zagueiro Jemerson, na vaga de Igor Rabello. Rodrigo Battaglia, que cumpriu suspensão contra o Tigre, também voltará a figurar entre os onze iniciais; Alan Franco ou Otávio irá para o banco de reservas.

Ainda no setor de meio de campo, Matías Zaracho deve ocupar o lugar de Igor Gomes. O argentino, inclusive, foi acionado no segundo tempo na vaga do paulista de 25 anos.

PUBLICIDADE

Situação das equipes

Nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o Atlético acumulou dois empates e dois pontos conquistados. O primeiro, por 0 a 0, na estreia com o Corinthians, em São Paulo. O outro, por 1 a 1, no confronto em casa com o Criciúma.

O Cruzeiro, por sua vez, venceu o Botafogo por 3 a 2, no Mineirão, e largou bem na competição. Neste meio de semana, o time comandado por Fernando Seabra arrancou empate por 1 a 1 com o Fortaleza, no Castelão. Com isso, a Raposa chegou aos 4 pontos.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page