top of page

Marrocos x Espanha: escalações para as oitavas de final da Copa do Mundo do Catar

Estão definidas as escalações de Marrocos e Espanha para a partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar, no Education City Stadium. A bola rola às 12h (de Brasília) desta terça-feira.


Primeiros colocados em um grupo que tinha as poderosas Croácia e Bélgica, os marroquinos chegam com confiança para o confronto. Destaques na primeira fase, Hakimi, do PSG, e Zyiech, do Chelsea, seguem entre os titulares. O volante Amrabat, protetor da defesa que sofreu apenas um gol no Mundial, também permanece entre os 11 iniciais.

Veja a escalação completa: Bounou, Hakimi, Aguerd, Saiss e Mazraoui; Amrabat, Ounahi e Amallah; Ziyech, Boufal e En-Nesyri


Após a estreia com goleada impressionante sobre a Costa Rica, a Espanha vem de um empate com a Alemanha e derrota para o Japão nas duas últimas partidas. Seguindo característica da escola do futebol do país nos últimos anos, a "Fúria" deve passar maior parte do jogo com a bola nos pés.

O ataque móvel será formado por Dani Olmo, Ferrán Torres e Asensio, municiados pelo meio-de-campo formado pela experiência de Busquets e juventude da dupla Pedri e Gavi.

Veja a escalação completa: Unai Simón, Llorente, Rodri, Laporte e Jordi Alba; Busquets, Pedri e Gavi; Dani Olmo, Asensio e Ferrán Torres





コメント


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page