top of page

Maringá x América: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

O América visita o Maringá, nesta quarta-feira (28), às 19h15, no estádio Willie Davids, no Paraná, pela Copa do Brasil. As equipes se enfrentam pela primeira vez na história e decidem a vaga para a próxima fase do torneio nacional. 

Para o confronto, o técnico Cauan de Almeida conta com dois reforços importantes. O comandante terá o retorno do meio-campista Moisés, que desfalcou a equipe no empate em 1 a 1 contra o Atlético por conta de um quadro de dengue, e do zagueiro Éder, que também ficou fora do clássico, com dores no joelho esquerdo. 


Por outro lado, o treinador continua com dois desfalques, que ainda não estrearam em 2024. Trata-se do goleiro Jori, que se recupera de lesão no púbis, e do meio-campista Martínez, que lida com uma tendinite. 

A tendência é que Cauan escale o Coelho com força total para o duelo contra o Maringá, uma vez que já está classificado para as semifinais do Campeonato Mineiro. 


Portanto, um provável América conta com: Dalberson; Matheus Henrique, Ricardo Silva, Éder (Julio) e Marlon Lopes; Alê, Juninho e Moisés; Fabinho, Jacaré e Renato Marques. 

Maringá 

Do lado do Maringá, o técnico Jorge Castilho não tem desfalques para a partida e deve ir com força total para enfrentar o Coelho. Para se classificar, o time paranaense precisa da vitória. Em caso de empate, o América se classifica. 

Sendo assim, um provável Maringá conta com: Rafael Willian; Marcos Vinícius, Tito, Ronald, Vilar; Everton Morelli, Rodrigo Santos e Serginho; Iago Santana, Matheus Moraes e Edison Custodio. 

Arbitragem

O dono do apito será Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por José Moracy de Sousa E Silva e Francisco Marcondes Mendes Simão. 

Onde assistir

O confronto será transmitido pelos canais Premiere. 





Comentarios


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page