top of page

Luan Patrick deseja permanecer no América e diretor de futebol mostra confiança para acordo

Uma das surpresas da escalação e destaque na última partida, o jovem Luan Patrick está emprestado ao América pelo Athletico Paranaense até o fim da temporada. O jogador e o clube mineiro desejam que ele permaneça e já começam a trabalhar para isso.

“Tenho vontade sim (de ficar), mas isso eu prefiro deixar com os meus empresários e ficar focado até o fim da temporada”, afirmou Luan Patrick.


O diretor de futebol do Coelho, Fred Cascardo, afirmou, em entrevista à Rádio Itatiaia, que o mais importante é o desejo do atleta. Como ele já se manifestou a favor da permanência e vem fazendo bons jogos pelo clube, o América planeja conversar com o Furacão:

"Já estamos planejando contato com o Athletico. O contato é muito importante. Temos boa relação com o (Alexandre) Mattos. Vamos caminhar para a permanência do Luan sem dúvida nenhuma".


Luan Patrick foi formado no Figueirense e no Athletico. Jogador da seleção de base, foi campeão do mundo sub-17 em 2019 e chamou atenção até de Tite, que já o chamou para completar treinos da seleção principal. Pelo América, foram 11 jogos até o momento.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page