Loja da operadora Vivo é assaltada , e autores são presos

No dia 20/09 por volta de 15:35 na cidade de Itaúna, a PM foi acionada na rua Silva Jardim, onde a vítima, mulher de 28 anos, funcionária do estabelecimento, relatou que estava em atendimento quando dois indivíduos entraram no estabelecimento e um deles colocando a mão na cintura, onde havia um volume, anunciou o assalto, determinando que todos que se encontravam na loja colocassem as mãos sobre as mesas. Neste momento o outro autor se dirigiu ao fundo da loja e determinou que o cofre fosse aberto e colocou 40 celulares dentro de uma sacola plástica e saíram sentido praça matriz, pelas câmeras foi identificado veículo utilizado para fuga.


Diante das informações, foram levantadas imagens das câmeras dos comércios próximos e com as informações a PM conseguiu identificar os autores do roubo, sendo realizado intenso rastreamento. A partir de tais informações, os autores foram localizados e presos na cidade de Belo Horizonte. Sendo eles , dois homens, sendo um de 19 anos e outro de 22 anos e uma mulher de 18 anos. Os três da cidade de Belo Horizonte.


No imóvel que os três indivíduos estavam foram também localizados 07 celulares dos que foram roubados e também 01 simulacro de arma de fogo, bem como a chave do veículo utilizado na fuga, dentro do bolso de um dos indivíduos, sendo que o veículo utilizado na fuga também foi localizado e apreendido, sendo constatado ainda que se tratava de veículo furtado em data pretérita, com placa clonada.


Os autores confessaram o roubo, inclusive que utilizaram da réplica que foi apreendida. O restante dos materiais, segundo um dos autores foram recolhidos por um indivíduo que até o momento não foi localizado.


Os três autores foram presos e encaminhados até a delegacia de polícia, bem como o material e veículo que foram apreendidos.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square