top of page

Libertad x Atlético: Galo confirma desfalques de peso para o jogo decisivo


Felipão terá que lidar com desfalques para partida decisiva contra o Libertad

O Atlético terá o desfalque de dois jogadores considerados titulares para enfrentar o Libertad-PAR, nesta terça-feira (27), às 19h (de Brasília), em Assunção. Bruno Fuchs e Hyoran, lesionados, não viajam ao Paraguai e são baixas importantes para a partida que define o futuro do Alvinegro na Copa Libertadores.


O zagueiro sentiu uma "pequena lesão no músculo posterior da coxa direita", enquanto o meia "sofreu uma entorse no tornozelo direito após trauma durante a partida contra o Fortaleza", de acordo com comunicado oficial divulgado pelo clube. Os dois já realizam trabalhos na fisioterapia.


Por outro lado, o Mauricio Lemos está entre os relacionados do Atlético e será opção para Felipão para a partida contra o Libertad-PAR. O uruguaio não participou dos últimos jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro por se queixar de dores no pé esquerdo, mas está recuperado.


Outra novidade na lista é o atacante Alisson, um dos destaques do Galinho na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele passou alguns meses se recuperado de lesão antes de ser relacionado por Scolari para o jogo decisivo.

Veja todos os relacionados do Atlético

Para se classificar às oitavas de final da Copa Libertadores, a conta do Atlético é simples. A equipe comandada por Felipão precisa de uma vitória, empate ou até mesmo derrota por até um gol de diferença para o Libertad-PR.

Athletico e Allianza Lima completam o grupo G. O Furacão já assegurou a vaga nas oitavas, enquanto o time peruano não tem mais chances de classificação.






コメント


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page