top of page

Keno destaca liderança geral do Atlético e já pensa na final do Campeonato Mineiro

Autor do único gol da vitória do Atlético diante do Cerro Porteño por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em Assunção, pela quinta rodada da Copa Libertadores, o atacante Keno destacou a importância da vitória, que colocou o time alvinegro na primeira colocação geral do torneio, com 13 pontos, ultrapassando o Palmeiras, que, na terça-feira, perdeu para o Defensa y Justicia-ARG, em casa, por 4 a 3 e estacionou nos 12.


Keno vinha se cobrando para voltar a marcar gol. Este foi apenas o segundo do atacante em 11 jogos na temporada. O camisa 11 não balançava as redes desde o dia 1º de abril, na derrota por 2 a 1 para a Caldense, em Poços de Caldas, pela fase de classificação do Campeonato Mineiro.

"Estava precisando desse gol. E o time também. Vencer aqui era muito importante. A gente vai para liderança geral. Agora é descansar e ter uma boa volta para casa", ressaltou o atacante, que saiu do banco de reservas para marcar o gol do Atlético, aos 46 minutos da etapa complementar.

A vitória acabou sendo de suma importância, pois também fez com que o Atlético confirmasse a primeira posição do Grupo H, deixando o Cerro Porteño na segunda posição, com sete pontos.

Passado mais um jogo da Libertadores, o time de Cuca volta a pensar na final do Campeonato Mineiro diante do América, no Mineirão. O empate dá o título ao Galo, mas Keno quer a vitória.


"Temos uma final no sábado. A Libertadores não tem jogo fácil. Temos que competir para sair vitoriosos. Competimos, jogamos e conseguimos o gol. Agora é focar na decisão. Esperamos vencer para dar esse título ao Atlético", destacou.

Cuca poderá conquistar no sábado o seu terceiro título estadual com o Atlético Mineiro. Ele já ganhou o troféu em 2012 e 2013, este ano que também levou a Copa Libertadores.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page