top of page

Juninho destaca trabalho no América e confia em vitória sobre o Galo

O capitão Juninho está a dois jogos de alcançar os 400 com a camisa do América. O jogador chegou ao clube em 2016 e tem como objetivo nesta temporada recolocar o Coelho na série A do Brasileirão.

Se depender do ex-jogador Toninho Cerezo, ídolo do futebol nacional, que atuou pelo América em 1996, no fim da carreira, a meta será alcançada pelo capitão, que rasgou elogios ao meio-campista após o empate com o Villa Nova, no final de semana.


“Eu sei de onde eu vim e sei o que eu era. Quando você começa ouvir pessoas como essas falando bem de você não tem coisa melhor. Me inspira mais ainda para continuar lutando e fazer coisas melhores. Vou me esforçar o máximo para que ele tenha essa imagem minha por um bom tempo ainda”, disse o capitão. 

Antes da série B, Juninho destacou a importância do América aproveitar o máximo dos jogos do Mineiro e da Copa do Brasil para que o elenco consiga chegar próximo do ideal no início da competição. O bom início no Campeonato Mineiro foi ressaltado pelo jogador, que acredita que o resultado poderia ser até melhor. 


“Tá sendo legal, tá sendo bom, mas a gente sabe que tem margem para melhorar e a gente sabe que poderia estar melhor se a gente tivesse melhorado nossas atitudes em alguns jogos, mas faz parte do processo”, disse o capitão.

No próximo sábado (24), o América terá mais uma chance de provar a qualidade do grupo. O Coelho irá receber o Atlético, às 16h30, no Independência, pela penúltima rodada da primeira fase do estadual.  O fato de estar em fase melhor que o adversário foi destacado pelo jogador. 

Para ele, o América não pode ficar "apegado" apenas ao bom momento e "preocupado" com o que acontece no lado alvinegro, pois isso pode levar a derrota no clássico. 

“Sei que a cobrança lá é grande é enorme, pelo investimento, pela qualidade. Se tá ruim lá, uma vitória sobre a gente vai mudar o cenário para eles. A gente sabe da dificuldade do jogo, dos jogadores que tem lá, da capacidade e do trabalho que tem lá”, disse o capitão, que confia na vitória e na classificação antecipada do Coelho para as semifinais.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page