top of page

Jogos da final do Campeonato Mineiro terão árbitros do Estado e de fora; entenda

A Federação Mineira de Futebol (FMF) informou, na noite desta quarta-feira (20), que, em comum acordo com Atlético e Cruzeiro, a arbitragem do primeiro jogo da final do campeonato estadual será com árbitro de Minas. A segunda e decisiva partida terá arbitragem de fora do Estado.

Desta vez, não foi necessário sorteio - assim como nos clássicos entre América e Atlético nas semifinais.


A primeira partida da decisão do Mineiro 2024 terá mando de campo do Atlético, que optou jogar na Arena MRV. O segundo clássico será no Mineirão.

Com as datas dos jogos dos torneios da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), a FMF definiu que os rivais vão se enfrentar no estádio do Galo em 30 de março, um sábado. A volta será em 7 de abril, um domingo, com mando cruzeirense.


O jogo de volta estava previsto para 6 de abril, sábado. Mas os jogos de torneios da Conmebol no meio de semana forçaram uma mudança: os dois rivais tem compromisso no dia 4, uma quinta-feira.

O Cruzeiro enfrenta a Universidad Católica, do Equador, em Quito, em jogo será válido pela primeira rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana. E joga na Venezuela contra o Caracas, pela primeira rodada do Grupo G da Libertadores.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page