top of page

Jogo beneficente do “Rei das quadras” Falcão arrecada mais de 3 toneladas de alimentos

Evento realizado no Complexo da Universidade de Itaúna contou com público de 2.000 pessoas

A Prefeitura de Itaúna, em parceria com a Levi Esportes, realizou nessa quarta-feira, 28 de junho, um jogo beneficente com a participação do jogador Falcão, um dos maiores jogadores de futsal da história. A partida aconteceu no Completo Esportivo da Universidade de Itaúna e contou com público de duas mil pessoas.

“O evento foi um sucesso e nosso objetivo foi concluído. Além de receber na cidade uma lenda do futsal, conseguimos arrecadar 3 toneladas e duzentos kilos de alimentos não perecíveis que serão destinados ao nosso banco de alimentos ‘Elza de Oliveira Lopes’. Quero agradecer a toda a população itaunense pela contribuição, aos setores municipais envolvidos, e claro, todos os parceiros desse evento. Sem cada uma dessas pessoas não seria possível um evento tão bacana,” enfatiza o secretário municipal de Esportes e Lazer Nelson Júnior.

“Foi uma honra recebermos em Itaúna um atleta com a importância nacional e internacional que o Falcão tem e claro, ainda poder beneficiar entidades socioassistenciais com a arrecadação que foi realizada. Esperamos que esse jogo sirva de exemplo para nossas crianças, nossos jovens, e que possamos estimular, ainda mais, a prática esportiva no Município”, comenta o prefeito de Itaúna, Neider Moreira de Faria.




댓글


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page