top of page

“João e Maria – A Opereja” fecha Diversão em Cena no mês de Outubro

Musical terá sessão única neste domingo, 29/10, às 17h, no Teatro Sílvio de Mattos, com duração de 65 minutos e classificação para maiores de 3 anos


O último final de semana de Outubro terá um musical de sucesso no Diversão em Cena em Itaúna. O espetáculo em cartaz no domingo, 29/10, será “João e Maria – A Opereja”, a partir das 17h, no Teatro Sílvio de Mattos. A apresentação é gratuita, com duração de 65 minutos e classificação para maiores de 3 anos. Os ingressos estarão disponíveis para reservas na plataforma Sympla, a partir das 10h desta quinta-feira, 26/10, até as 17h de sexta-feira, 27/10. Os demais serão distribuídos na portaria do evento uma hora antes da apresentação.

Sinopse: Personagens folclóricos estão presentes nessa verdadeira Ópera Sertaneja: a bruxa é o Papa-Figo, a fada do Orvalho é a Comadre Fulozinha. O saci Pererê, os cangaceiros e bacuraus também habitam a caatinga, onde João e Maria se perdem quando vão colher Pequi para o jantar. A casa de doces é feita de tapioca, pé-de-moleque, bolo de rolo, cocada e doce de leite.

Promovido pela Fundação Arcelor Mittal e com apoio da Prefeitura de Itaúna (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), o programa tem o compromisso de democratizar o acesso à cultura, levando apresentações teatrais gratuitas ou a preços populares a teatros, escolas e praças públicas, em mais de 60 municípios. A iniciativa é viabilizada com o patrocínio da ArcelorMittal e Belgo Mineira Bekaert, por meio da Lei Federal de Incentivo a Cultura.




コメント


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page