top of page

Jemerson cresce com Milito e torcida; jogador é tido como o melhor da zaga alvinegra

A chegada de Gabriel Milheto ao Galo fez com que o zagueiro Jemerson, tantas vezes contestado pela torcida, se tornasse um dos destaques individuais da equipe e líder em estatísticas defensivas do Galo, em três quesitos. 

Segundo o Sofascore, plataforma especialista em desempenho de futebol, Jemerson acumula nos cinco jogos sob o comando de Milito 91% de acerto nos passes, 62% de acertos no passe longo e 17 duelos aéreos ganhos. O zagueiro ainda aparece na segunda colocação em ações defensivas, foram 32 vezes que o jogador se deu bem. 


Com o futebol apresentado até aqui, o nome de Jemerson é especulado no mercado nacional. Grêmio e Athletico-PR monitoram o jogador, mas ainda não formalizaram propostas para contar com o zagueiro alvinegro. 

Pelas redes sociais, alvinegros desejam a permanência de Jermerson na equipe e o colocam como o segundo melhor zagueiro do elenco. “Eu mesmo critiquei ele muito no primeiro jogo do clássico, mas  tenho de dizer que o Jemerson é o nosso segundo melhor zagueiro, ele só perde pro Fuchs”, postou o perfil denominado Joel.


Torcida pede permanência de Jemerson no Galo (Reprodução / Twitter Atlético)

Na temporada, Jemerson participou de 14 dos 15 jogos disputados. O jogador ficou de fora apenas no empate com o Tombense (1 a 1), na primeira fase do Mineiro, que terminou com o pentacampeonato consecutivo do Atlético. 




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page