top of page

Itaúna é destaque na conquista de mais um título

Itaunense Matheus Roldan é Campeão Mineiro do Módulo II com equipe de Pouso Alegre


Mais uma vez Itaúna segue sendo bem representada em grandes campeonatos. O atleta itaunense, Matheus Roldan junto a equipe Pouso Alegre se sagrou campeão do Módulo II do Campeonato Mineiro, no último sábado (28). O time empatou no Manduzão contra o Nacional de Muriaé, por 1 a 1, com o empate entre Athletic e Betim, o Pouso Alegre confirmou o título da competição.

“Muito feliz pelo acesso conquistado no Campeonato Mineiro. Agradecer primeiramente a Deus e depois aos companheiros de equipe, diretoria e comissão técnica. Esse clube merece muito, e resgatar a felicidade dessa torcida é motivo de muito orgulho. Esperávamos coroar esse trabalho com o título final e é claro poder representar a minha cidade”, reforçou o atleta Matheus Roldan.

“Nós, enquanto incentivadores dos atletas da cidade, ficamos felizes com essas grandes conquistas. É um importante reconhecimento para o atleta e para Itaúna. A administração está sempre trabalhando em prol da comunidade itaunense, reforçando sempre nosso compromisso com o incentivo e valorização dos atletas”, afirma o secretário de esportes e lazer, Nelson Júnior.


Sobre o atleta

Matheus Roldan Santos, 24 anos, que foi destaque como artilheiro no campeonato com sete gols, joga desde os 12 anos. Começou sua carreira como atleta em Itaúna, de onde saiu para jogar em Itatiaiuçu, logo em seguida foi para Rio Preto no interior de São Paulo. Jogou 6 anos no Atletico/MG, depois no Sanjoanense de Portugal. Atualmente joga na equipe Pouso Alegre, campeão da segunda divisão em 2019 e agora campeão do Módulo II do Campeonato Mineiro.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page