top of page

Integrantes de torcida organizada do Cruzeiro são presos por vandalismo após clássico em Itaúna

Quatro integrantes de uma torcida organizada do Cruzeiro foram presos na noite do último sábado (30), após o clássico entre Atlético e Cruzeiro, suspeitos de vandalismo no bairro Várzea da Olaria, em Itaúna. Segundo a Polícia Militar, cerca de 30 integrantes da torcida organizada “Máfia Azul” estavam atirando paus e pedras em veículos na região. 

No momento da abordagem, alguns integrantes fugiram e deixaram para trás paus e pedras no canto da via. Alguns colocaram a mão na cintura, simulando a posse de armas de fogo. A maioria dos torcedores vestia camisas, shorts e apetrechos da torcida organizada Máfia Azul Itaúna.

Após rastreamento no bairro, quatro envolvidos nos atos de vandalismo foram localizados e presos. Eles confirmaram a participação nos atos e admitiram que eram integrantes da torcida organizada.

O grupo informou que participou de uma festa na sede da torcida durante o jogo, que terminou empatado por 2 a 2 na Arena MRV. Após a partida, os integrantes da torcida organizada, em conjunto com a liderança, decidiram cometer os atos de vandalismo em Itaúna.

Os quatro presos são um jovem de 21 anos, com passagens por agressão, dois de 29 anos, sendo um sem passagens policiais e outro com registros por uso de drogas e furto e um de 31 anos, com passagens por desobediência, uso de drogas e roubo.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page