top of page

Idoso é preso após estuprar adolescente com paralisia cerebral em Nova Serrana

Um idoso, de 68 anos, foi preso suspeito de estuprar um adolescente de 14 anos com paralisia cerebral, em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas. O crime foi descoberto depois que o suspeito foi agredido por um amigo da família do adolescente que descobriu o estupro. A Polícia Civil foi atender a ocorrência de lesão corporal em que o idoso figurou como vítima e descobriu o abuso sexual.

Segundo a polícia, o homem foi preso na última sexta-feira (17). Ele foi agredido por um amigo da mãe do adolescente que se revoltou ao saber do estupro. Quando os policiais procuraram esse agressor, ele disse que realmente bateu no idoso por estar com muita raiva dele ter estuprado o menino com paralisia.

A mãe do adolescente descobriu os abusos após encontrar um hematoma na região da virilha do filho. Mesmo com as limitações psicomotoras, a vítima conseguiu confirmar que foi abusada.

Os pais do adolescente disseram que não acionaram a polícia por não terem a dimensão dos abusos e por consideração a filha do idoso, de quem eles são muito amigos. Após saber dos abusos sexuais, um inquérito foi instaurado e a Polícia Civil descobriu que o idoso atraiu a vítima para a casa dele e lá cometeu os estupros.

“Devido à gravidade do crime, as investigações seguirão sob sigilo, não descartando o surgimento de novas vítimas”, disse a delegada Thaís Santos Duarte.O idoso já foi encaminhado para o sistema prisional, onde está a disposição da Justiça.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page