top of page

Hospital Manoel Gonçalves promove caminhada e teatro de conscientização sobre o Câncer de Mama

Neste sábado, 29 de outubro, o Hospital do Câncer de Itaúna, Unidade oncológica do Hospital Manoel Gonçalves, realiza a ação de encerramento da programação especial da Campanha Outubro Rosa, essa iniciativa é de suma importância no combate e prevenção ao câncer de mama. A conscientização sobre o assunto é o melhor caminho para a prevenção e tratamento da doença.

Ás 8h30 da manhã, inicia-se a concentração para a Caminhada Rosa, na Praça Dr. Augusto Gonçalves ao lado da Fonte Luminosa, em seguida será iniciada a Caminhada Rosa pelas principais ruas do centro de Itaúna até ao Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, onde funciona também a Secretária Municipal de Cultura.

O trajeto da caminhada será abrilhantado pela participação especial dos jovens garotos da percussão do projeto social Nac Curumim que vão trazer ainda mais brilho e alegria a caminhada Rosa.

Após a caminhada, ás 9h00 da manhã haverá distribuição de frutas doadas por parceiros da campanha e água gentilmente oferecida pelo Saae para os participantes na área externa do Espaço Cultural, em seguida os presentes vão assistir a espetáculos teatrais com abordagem sobre o tema Outubro Rosa, serão apresentadas peças da companhia teatral Inovação, com direção e atuação da atriz e diretora de artes cênicas Geisi Ahenog e seu elenco e terá ainda o espetáculo produzido pelas oficinas culturais da Secretaria Municipal de Cultura e turismo que tem como professor o ator e diretor teatral Filipe Correa.

Toda a comunidade itaunense esta convidada a participar dessa programação especial de encerramento das ações Outubro Rosa, do Hospital do Câncer de Itaúna, Unidade Oncológica do HMG, participe.




Kommentare


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page