top of page

Homem é preso suspeito de esfaquear namorada no bairro Parque Jardim

A Polícia Militar f oi acionada, sábado (04), por volta de 10h40min, para comparecer na av. Faria Tavares, no Bairro Parque Jardim, onde consoante informações, havia um homem esfaqueando uma mulher em via pública.


Ao chegarem no local, depararam com uma mulher, 49 anos caída ao solo e o homem, 34 anos, com o ocorrência por tráfico de drogas em pé ao seu lado com uma faca nas mãos.


De imediato, foi dada ordem legal para que o autor largasse a faca, o qual jogou-a no chão; pelo que foi contido e preso em seguida.


A vítima foi socorrida pelo SAMU, que constatou ferimentos no braço esquerdo e tórax, onde foi conduzida ao Hospital local, que ficou aguardando em observação sem risco de morte.


No decorrer da condução do autor, este exaltou bastante , vindo a se debater no compartimento fechamento para condução de presos.


Segundo o autor, tem 3 meses de relacionamento com a vítima; e que por motivo de ciúmes, começaram uma discussão; que a vítima se apoderou de uma faca e foi para cima dele; e que tentou contê-la. Nesse momento, ambos caíram ao solo, que a vítima caiu por cima dele , que se virou para retirá-la de cima e que provavelmente foi nesse momento que a vítima se cortou , que não tinha intenção de machucá-la e nem percebeu que a vítima havia se machucado.


Segundo a vítima, tem relacionamento com o autor a aproximadamente 3 meses, que tiveram uma discussão por motivo de ciúmes; que durante a discussão o autor foi para cima dela, que diante da situação, se apoderou de uma faca para "assustar" o autor; que entraram em luta corporal e que o autor tomou a faca de suas mãos e lhe desferiu os golpes.


Diante dos fatos, a faca foi apreendida, o autor preso e foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.





Kommentare


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page