top of page

Homem é preso por agredir policial civil em show do Gustavo Lima em Itaúna

Um homem de 28 anos foi preso neste sábado (11) acusado de agredir um policial civil durante o show do cantor Gusttavo Lima, nesta madrugada, em Itaúna. A vítima, de 31, estava no evento acompanhada da namorada. Após ser atingido, o policial teve múltiplas fraturas no maxilar e aguardava cirurgia.

A prisão ocorreu na cidade de em Papagaios. De acordo com informações do portal Viu Itaúna, o suspeito, que é lutador, foi encaminhado para a delegacia regional de Pará de Minas, onde foi autuado por tentativa de homicídio. O homem foi identificado por meio de imagens da festa nas redes sociais.

Segundo a versão da namorada da vítima, as agressões teriam ocorrido depois de o suspeito ter se aproximado do policial e perguntado se estava afim de uma amiga sua. O policial respondeu que estava acompanhado e não tinha interesse em outra mulher. Por volta de 5h da manhã, quando o casal decidiu ir embora do show, o policial foi surpreendido por um golpe na parte posterior da cabeça, sendo alvo de chutes e socos na sequência, principalmente na cabeça. Após as agressões, o agressor evadiu do local.

A produtora Roinc, responsável pelo evento, afirma que o agressor foi repreendido pela equipe de segurança e a vítima atendida prontamente pela equipe de brigadistas, “sendo encaminhada para departamento médico, para atendimento e remoção na ambulância do próprio evento”.

A Polícia civil ainda não se pronunciou.

*Com informações do portal Viu Itaúna




Commentaires


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page