top of page

Homem é preso por agredir a esposa e a militares no bairro Aeroporto

Na madrugada de domingo, 30/01, policiais militares durante patrulhamento pelo bairro Aeroporto, em Itaúna/MG, se depararam com uma vítima do sexo feminino (33 anos) juntamente com sua filha (07 anos) correndo em direção a viatura, clamando por socorro, alegando que seu marido, o autor de 33 anos, estaria lhe agredindo.

O autor já veio correndo em direção aos militares, e muito exaltado, provavelmente sobre o efeito de drogas, começou a gritar dizendo que ninguém o prenderia. Ato contínuo, o autor, que apresenta compleição física robusta, desferiu socos e chutes contra os policiais, vindo um dos militares a cair ao solo, pela intensidade da força das agressões. O autor, continuava transtornado, e inclusive, tentou tomar a arma de um dos militares, sendo necessário que o outro militar efetuasse disparo para preservação da vida de todos os envolvidos e contenção do autor.

O autor foi atingido em membro inferior e imediatamente socorrido, pela PMMG, ao HPS. Após ser medicado, foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, onde teve a ratificação da prisão em flagrante. Ressalta-se que a todo momento, até mesmo durante a prestação do socorro, o autor desacatava os policiais e tentava lhes agredir.

A solicitante/vítima da Violência Doméstica acompanhou toda a ocorrência.

Os militares foram assistidos e um procedimento administrativo foi instaurado.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page