top of page

Homem é assassinado a pauladas em Juatuba; crime pode ser passional

Um homem foi assassinado na manhã desta segunda-feira no bairro Jardim Leme, em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime pode ter fundo passional. A vítima é José Luiz da Silva, de 43 anos, que foi morto a pauladas e também teve um corte no pescoço.


De acordo com a Polícia Militar, nesse domingo (31), o homem teve uma discussão com a companheira na casa em que moravam e ele deu facadas na mulher. Ele também teria ameaçado a enteada dele. Após a briga, José Luiz juntou as coisas e pretendia sair da residência.

Com ele a polícia encontrou uma mochila cheia de roupas e também a faca que teria sido usada para ferir a companheira no domingo (31).

Conforme familiares do homem, ele estava começando um novo emprego de carpinteiro, tinha se recuperado de covid-19 recentemente e tinha um histórico de brigas e discussões com a companheira. Ele ingeria com frequência bebida alcoólica e também costumava fumar maconha. José Luiz também não tinha uma boa relação com a família da mulher.

A principal suspeita deste crime está associada a agressão que ele teria cometido contra a companheira. Pela dinâmica, a impressão é de que o homem foi perseguido pelos seus algozes, correu para um lote que tem difícil acesso e ali então recebeu as pauladas e o corte no pescoço.



Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page