top of page

Galo x La Guaira tem dupla feminina nas bandeirinhas; Libertadores conta com quarteto de mulheres pe

A última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América promete emoção, com disputas acirradas às oitavas de final. Para o Atlético, a briga é pela liderança geral da competição. Para isso, basta simples vitória contra o Deportivo La Guaira, nesta terça-feira (25), às 21h30, no Mineirão.


A Conmebol, entidade responsável pelo torneio, ao escalar a arbitragem das partidas, também promove reflexão à sociedade sobre a presença feminina no esporte. Pela primeira vez, uma partida da competição entre clubes mais importante das Américas terá quarteto feminino.

Defensa y Justiça x Independiente Del Valle, na quinta-feira (27), às 18h, pelo grupo A, terá como árbitra de campo a brasileira Edina Alves. As bandeirinhas são Neuza Back (também do Brasil), e a Cidy Nahuelcoy (Chile). A quarta árbitra é María Belén Carvajal (Chile).


Nas cabines do árbitro de vídeo (VAR), mais duas mulheres: a brasileira Ana Paula de Oliveira e a argentina Sabrina Lois.

Galo x La Guaira


No duelo em Belo Horizonte, duas mulheres serão responsáveis pelas bandeirinhas: Mariana de Almeida e Daiana Milone, ambas da Argentina. O árbitro será Nicolas Lamonina, também argentino.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page