top of page

Galo: STDJ marca julgamento de expulsão de Cuca, que pode pegar 4 jogos de gancho

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou para a próxima quarta-feira (14) a análise da expulsão do técnico Cuca contra o Ceará, na Arena Castelão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Denunciado por ofender a arbitragem, o treinador alvinegro, se condenado, pode pegar quatro jogos de suspensão.


Na Arena Castelão, o técnico perdeu o controle ao término do jogo — perdido pelo Galo por 2 a 1, com gol no último lance. Correu em direção ao árbitro Leandro Pedro Vuaden e o chamou de "vagabundo", após ser advertido com o cartão vermelho. O comandante alvinegro precisou ser contido por membros da comissão técnica e pelo atacante Keno.

No dia seguinte à expulsão, Cuca se desculpou. “Nunca poderia ter usado as palavras que usei, exageradas, injustas e que não expressam de forma alguma o que eu penso sobre ele e o que eu sinto por ele", afirmou em nota.

Cuca cumpriu efeito suspensivo na rodada seguinte, contra o Santos, quando o Galo foi comandado pelo auxiliar técnico Cuquinha.

Allan e Cuquinha


O STJD também marcou, para segunda-feira (12), o julgamento do volante Allan, expulso contra o Santos, e do auxiliar Cuquinha, expulso contra o Internacional.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page