top of page

Galo solicitará ingressos para ter torcida contra o Flamengo no Maracanã

O Atlético quer ter torcida para o duelo contra o Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, no próximo sábado (30), às 19h. A diretoria alvinegra trabalha para adquirir os bilhetes antecipadamente, junto ao rubro-negro, conforme orientado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que autorizou o retorno da torcida visitante aos estádios.


Conforme a entidade, a carga para a torcida visitante segue a mesma: 10%. Ou seja, como no Maracanã a capacidade permitida pelas autoridades é de aproximadamente 35 mil torcedores — o que corresponde a 50% da capacidade total —, o Galo terá direito a cerca de 3.500 entradas.

O confronto é visto como uma espécie de final antecipada do Campeonato Brasileiro. O Atlético é líder isolado, com 59 pontos e 27 jogos disputados, enquanto o Flamengo é o terceiro, com 46 pontos e 25 jogos. O Fortaleza é o segundo, com 48 pontos e 28 partidas.

Em caso de vitória, o Galo poderá abrir 16 pontos na liderança em relação ao rubro-negro. Contudo, uma derrota pode manter viva as esperanças do Flamengo, já que a distância se reduziria para 7 pontos, podendo chegar a 4, caso vença as duas partidas a menos que possui.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page