top of page

Galo se reapresenta com seis desfalques e duas dúvidas para jogo da Copa do Brasil

Após estrear no Campeonato Brasileiro com derrota em casa para o Fortaleza nesse domingo (30), o elenco do Atlético se reapresenta na Cidade do Galo nesta segunda-feira pela manhã já pensando em outra estreia, agora na Copa do Brasil. Na quarta, às 19h, o time alvinegro enfrenta o Remo, em Belém, pelo duelo de ida da terceira fase do torneio.


Para esta partida, o técnico Cuca terá seis desfalques certos, todos convocados por seleções: os laterais Guga e Guilherme Arana (amistosos da Seleção Brasileira Olímpica), além do zagueiro Junior Alonso (Paraguai), do meio-campista Alan Franco (Equador) e dos atacantes Savarino (Venezuela) e Eduardo Vargas (Chile) para a disputa de dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Desta forma, devem ganhar uma nova oportunidade no time titular os laterais Mariano e Dodô, os zagueiros Réver ou Gabriel e o atacante Sávio.

O Galo ainda poderá ter outras duas baixas para a partida contra o Remo. Em recuperação de uma pequena lesão no músculo anterior da coxa esquerda, o atacante Keno desfalcou o time nos dois últimos compromissos (Deportivo La Guaira-VEN, pela Copa Libertadores, e Fortaleza, pelo Brasileirão) é dúvida. Caso o camisa 11 não seja relacionado, a tendência é que Marrony seja mantido no time.

Na mesma situação está o atacante Eduardo Sasha. Com tendinite no pé esquerdo, o jogador não foi relacionado para a estreia no Brasileirão nesse domingo (30) e é dúvida para a viagem a Belém.


Os jogadores do Atlético vão treinar e, após a atividade, seguirão em voo fretado, às 13h15, rumo a capital do Pará.






Commentaires


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page