top of page

Galo renova contrato com goleiro Rafael até o fim de 2025

O Atlético renovou contrato com o goleiro Rafael até 31 de dezembro de 2025. O vínculo com o arqueiro, de 32 anos, contratado no início de 2020 após longeva passagem pelo arquirrival Cruzeiro, terminaria no fim deste ano.

Rafael chegou para assumir a camisa 1 do Galo em meio à aposentadoria de Victor. Contudo, apesar do bom início com a camisa alvinegra, perdeu a titularidade para Éverson, contratado a pedido do então técnico do Atlético Jorge Sampaoli devido à qualidade de jogo com os pés.

Na atual temporada, defendeu o gol do Atlético em três oportunidades (empate por 1 a 1 contra o Villa Nova, vitória por 4 a 0 sobre a Uberlândia e derrota por 1 a 0 para a URT, ambas pelo Campeonato Mineiro).

Em 2021, Rafael fez cinco partidas e passou por momento complicado. Com uma lesão no ombro, ele ficou entregue aos cuidados do departamento médico por quase seis meses, se recuperando do processo cirúrgico. No fim do ano, uma especulação de possível saída do arqueiro chegou a ser levantada, mas foi descartada.





Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page