top of page

Galo perde Lemos e Zaracho por tempo indeterminado

O Atlético informou na manhã desta terça-feira (6) que o zagueiro Mauricio Lemos sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda. Além dele, o meio-campista Matías Zaracho teve constatada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. 

Ambos deixaram o gramado e foram substituídos durante o clássico contra o Cruzeiro no último sábado (3) reclamando de dores. De acordo com o clube, não há prazo para o retorno dos atletas, que já iniciaram o tratamento na fisioterapia da Cidade do Galo. 


Com as baixas confirmadas, o técnico Felipão deve preparar a equipe que irá encarar o Athletic na próxima quinta-feira (8), às 21h, com Igor Rabello e Igor Gomes, respectivamente. Scolari terá apenas mais um dia de trabalhos para definir os onze iniciais para o confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. 

O Galo precisa da vitória para voltar ao topo do Grupo B da competição. Com o revés para a Raposa, a equipe caiu para a segunda posição, após a vitória do Villa Nova sobre o Patrocinense. A delegação viajará para São João del-Rei, local da partida, após as atividades da quarta, agendada para iniciar às 9h, na Cidade do Galo. 




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page