top of page

Felipão não garante se fica no Cruzeiro após time assegurar permanência na Série B

A vitória por 2 a 1 sobre o Operário, no Independência, livrou o Cruzeiro matematicamente do risco de rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro e agora dá a oportunidade para a diretoria planejar a temporada 2021. Mas, após a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari não garantiu a permanência no clube.


O treinador disse que pensa nas duas últimas rodadas da Série B, contra Náutico e Paraná, mas não comentou o futuro após o fim deste mês, quando termina a competição nacional.

“Estamos a dois jogos do final do campeonato, vamos terminar e depois a gente conversa com o presidente e com os diretores para ver o que vai acontecer. Uma série de situações que temos pela frente. Vamos conversar novamente, ouvir algumas coisas e passar algumas situações”, ressaltou.

Questionado sobre a maior dificuldade encontrada pelo time e o que precisará mudar no elenco para montar uma equipe diferente para tentar o acesso, Felipão afirmou que é um assunto interno e se irritou.

“O que eu vou conversar com a direção é uma coisa interna. Já chega de tanta fofoca, de tanta frescura, de tantas pessoas colocarem bobagens em Twitter e em redes sociais. Chega! Eu acho absurdo o que estão fazendo com o Cruzeiro. Tenho que me posicionar como técnico, junto com o Mazzuco [André, diretor de futebol], com o Deivid [diretor técnico], com o Sérgio [Rodrigues, presidente]. Eu vou colocar algumas opiniões e, depois disso, rumos serão traçados por A ou por B”, esbravejou.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page