top of page

Falta pouco: Cruzeiro faz 'final' contra o Vasco em jogo que vale o acesso para a Série A

Chegou o dia mais importante dos últimos três anos para o Cruzeiro e para a torcida celeste. Após três longuíssimas temporadas, a Raposa pode concretizar o adeus à Série B se vencer o Vasco, nesta quarta-feira (21), a partir de 21h, no Mineirão. O adversário é rival dos tempos de Primeira Divisão e um dos poucos times que a equipe azul ainda não venceu no Brasileiro deste ano. Essa é a primeira meta que o Cruzeiro quer bater.

A festa estará pronta. O torcedor, que sofreu tanto nos últimos anos, está preparado para vibrar e comemorar até mais do que os últimos títulos. O Cruzeiro está a uma vitória de voltar para a Primeira Divisão, competição que é o lugar para os maiores times do futebol brasileiro. A Raposa, tantas vezes campeã, está prestes a escrever mais uma página histórica e imortal.


Se depender da torcida azul, o Vasco não terá chances nesta quarta-feira. Mais de 55 mil torcedores estarão presentes no Mineirão para empurrar o time rumo a mais uma vitória. No entanto, do outro lado, terá um adversário complicado. No primeiro turno, a equipe carioca venceu por 1 a 0 no Maracanã, com recorde de público. Se os cruzeirenses já estão em clima de festa, os jogadores pregam respeito.

“Esse é um momento de coroar, mas sabemos que é um jogo dificílimo. Temos um objetivo que é vencer, de realmente firmar nossa classificação para a Série A. Só que a gente tem um adversário de qualidade, em uma briga muito grande ainda para se firmar no G-4. Sabemos que vai ser literalmente uma final, uma guerra”, definiu o zagueiro Eduardo Brock.

Uma coisa é certa. Se o Cruzeiro já encarava cada jogo como uma decisão, o duelo com o Vasco é a partida mais importante dos últimos três anos para a equipe. É com essa consciência que o Brock promete entrar em campo nesta quarta.

“Com a força de todo Mineirão, a gente vai em busca dessa vitória, que é importantíssima. E considera-se o jogo, com certeza, mais importante para o Cruzeiro”, avaliou o defensor celeste.

A ansiedade toma conta dos torcedores e de todos dentro do Cruzeiro. Cada vez mais é possível ver cruzeirenses desfilando com a camisa celeste pelas ruas de Belo Horizonte. A cidade amanheceu azul. O Mineirão estará lotado. Os jogadores estão preparados. A torcida não vê a hora de soltar o grito da garganta. Falta pouco, torcedor!




Bình luận


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page