Fábio exalta Felipão e destaca luta do Cruzeiro para vencer: ‘Temos que ter esse espírito’

O Cruzeiro encerrou o jejum de quatro jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro e bateu o Operário por 1 a 0, em Ponta Grossa. O triunfo só foi possível graças ao goleiro Fábio, que fez uma grande defesa nos minutos finais da partida. Ao término do duelo, o camisa 1 celeste destacou o espírito de luta da equipe que, mesmo não apresentando um bom futebol, conseguiu batalhar para fazer o gol aos 39 minutos do segundo tempo.


"Parabéns para todos os companheiros que lutaram até o final. Temos que ter esse espírito para jogar a Série B. A gente tem que igualar a condição para sair com o resultado positivo. Hoje a gente lutou, conseguiu fazer o gol e conseguiu sustentar até o final”, disse.

O goleiro também exaltou a importância do técnico Luiz Felipe Scolari, que fez a estreia no comando do time nesta terça-feira. Fábio observou o fato de o treinador ter aceitado o chamado do clube, apesar de todas as dificuldades, e por ter confiado no elenco.

“O Felipão não preciso nem falar. Ele ter aceitado esse desafio, esse projeto, já mostra o tamanho que ele tem no futebol brasileiro e mundial, com personalidade e confiança no trabalho dele. E confiança nos jogadores que estavam aqui. A chegada dele é importante, porque motiva, passa experiência dentro e fora de campo, orientando e também nos bastidores, com as palestras. Esperamos, junto com todos, buscar as vitórias que precisamos para sair, jogo a jogo, dessa situação delicada”, frisou.


Com a vitória, o Cruzeiro ganhou duas posições na tabela, saindo do 19º e indo para o 17º lugar, com 16 pontos, um atrás do Guarani, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, a equipe celeste segue longe de Belo Horizonte e vai até Pernambuco para encarar o Náutico, domingo, às 16h, no estádio dos Aflitos.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM