top of page

Everson, do Atlético, justifica gols do Peñarol em cobranças de falta

O pé afiado do meia Léo Fernández, do Peñarol, causou a derrota do Atlético por 2 a 0, nesta terça-feira (14), pela Copa Libertadores. Ambos os gols no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, saíram em cobranças de falta do armador. No rebote, o lateral-esquerdo Lucas Hernández e o atacante Maximiliano Silvera balançaram as redes.

Melhores momentos: Peñarol 2 x 0 Atlético Mineiro (CONMEBOL Libertadores)


“Foram dois gols em que eles aproveitaram o rebote. No primeiro lance, ele (Léo Fernández) bateu muito bem na bola, muito rápido. Tem a barreira, e tem a barreira falsa deles, que acaba atrapalhando a gente. Sabíamos desse poderio do jogador deles. Ele jogou no futebol brasileiro, fez gol de bola parada e bate muito bem na bola”, avaliou Everson.


Ambos os gols saíram em cobranças de falta à esquerda da área do Atlético. Na primeira oportunidade, Léo Fernández acertou o travessão, e Lucas Hernández abriu o placar. Já na segunda batida, o meia finalizou bem, e Everson fez a defesa. Porém, a bola voltou para o centro da área, e Silvera ampliou o placar.

“No segundo gol, cai naquela, às vezes, a gente rebate para a frente. Mas, se eu não chego na bola, ninguém iria questionar que rebati a bola para frente. Cheguei no limite, entre a trave e a linha. Consegui tirar a primeira chance de gol, mas, infelizmente, o rebote não conseguimos tirar. A gente tem que acertar esses detalhes. Ficar esperto no rebote”, finalizou.


O Maior Raio-X do Torcedor: entenda metodologia da pesquisa CNN/Itatiaia/Quaest

Apesar do resultado negativo, o Atlético seguiu como primeiro do Grupo G, com 12 pontos, e classificado de forma antecipada às oitavas de final. Já o Peñarol chegou a nove e está na vice-liderança da chave. Somente os dois primeiros avançarão às oitavas da Libertadores.




コメント


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page