top of page

Em noite de apagão da Arena MRV, Galo sai na frente, mas cede empate ao Criciúma no final

Em noite de apagão naArena MRV, quando as luzes se apagaram por quatro minutos, o Atlético lutou, perdeu grandes chances, mas ficou apenas no empate com o Criciúma, em Belo Horizonte. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e as duas equipes ainda não sabem o que é vencer na competição com dois empates cada.  

Os gols da partida foram marcados por Gustavo Scarpa, no primeiro tempo, e Matheusinho, ex-América, empatou na segunda etapa. 


Agora o Galo volta a pensar no clássico diante do Cruzeiro. No próximo sábado, a equipe recebe o rival na Arena MRV, com torcida única. 

O jogo

O lateral esquerdo Rubens, escalado de titular pelo técnico Gabriel Milito, deixou o campo antes dos 10 minutos com suspeita de lesão grave no joelho esquerdo. O lance aconteceu quando um jogador do Criciúma desequilibrou e caiu em cima da perna do jogador alvinegro. 


Aos 25 minutos de jogo, a Arena MRV teve um apagão. Antes da partida, o clube fez um show de luzes, porém elas falharam na metade do primeiro tempo. O jogo ficou quatro minutos parado.

O Galo chegou com perigo somente aos 38 minutos e marcou seu gol. Scarpa foi lançado pela direita, e assim como na última partida na Arena MRV, contra o Rosário, ele cortou para o meio e bateu de canhota para abrir o placar. 1 a 0.

Na última chance do primeiro tempo, Scarpa foi lançado da mesma maneira que fez o primeiro gol, e por pouco não amplia, a bola pegou na zaga e foi para fora. 

Segundo tempo

O Galo chegou com muito perigo aos seis minutos e seria um lindo gol de Scarpa. A bola sobrou na entrada da área para o meia e ele pegou de primeira. Por muito pouco ele não marcou um golaço. 

O Criciúma assustou em uma cobrança de falta aos 12 minutos. A bola foi rolada para Felipe Mateus e ele soltou a bomba que passou muito perto do gol de Everson. 

Com 38 minutos, o Criciúma chegou pela terceira vez ao ataque e empatou a partida. Bola cruzada na área, passou por todo mundo e sobrou para Matheusinho, na segunda trave, ele bateu de canhota e igualou o placar. 

No fim da partida, o Atlético ainda criou boas chances e parou na boa atuação da defesa do time catarinense.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page