top of page

Em duelo de invictos, Athletic e América se enfrentam pelo Campeonato Mineiro

A quarta rodada do Campeonato Mineiro terá um duelo de dois invictos na competição. Às 20h desta terça-feira (7), na Arena Unimed, o Athletic receberá o América em busca da vitória para defender sua invencibilidade de três jogos.

Até o momento, o time de São João del Rei enfrentou o Tombense, o Cruzeiro e o Democrata. No primeiro, venceu por 3 a 1, no segundo e terceiro duelo, empatou por 1 a 1. Dessa forma, o time é o segundo colocado do Grupo A, com cinco pontos, atrás do Atlético, que soma 9.

Publicidade

Já o Coelho vive um começo de temporada 100%. Não perdeu nenhum jogo disputado e venceu, com direito a goleadas de 4 a 0, o Pouso Alegre, o Villa Nova, por 2 a 1, e o Cruzeiro, por 1 a 0. Assim, o time está tranquilo na liderança do Grupo B, com 9 pontos.

O duelo desta terça-feira (7) irá mudar o cenário para algum dos times. Caso o Coelho vença, o Esquadrão perderá sua invencibilidade e, se os times empatarem, o América perde o aproveitamento total. Sabendo desta possibilidade, o técnico Vagner Mancini avisou que fará mudanças na equipe, e que seguirá com o treino forte, afinal, no futebol nada é certo. “A gente não chegou a lugar nenhum ainda. Mas nós estamos no caminho certo”, disse.

Publicidade

A motivação do lado do Athletic, é a superação. Decepcionado com o empate no último duelo, o técnico Roger Silva quer muito mais de sua equipe contra o Coelho: “Não vamos repetir uma atuação como essa (jogo contra o Democrata). Tenho certeza que a gente vai entregar uma grande atuação na terça-feira como temos entregado. Vamos contar com o apoio do nosso torcedor e esperamos fazer um grande jogo contra o América”, finalizou.

Na história, Athletic e América se enfrentaram duas vezes. O retrospecto, assim como o momento, favorece os alviverdes, com uma vitória e um empate, ambos pelo Campeonato Mineiro.




Kommentare


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page