top of page

Em ação coordenada PM apreende grande quantidade de drogas e desarticula organização criminosa


Na tarde de quinta-feira (02/03/2023) , as equipes policiais desencadearam a Operação Batida Policial na pedreira do bairro Morada Nova, próximo de uma caixa D´água, onde após planejamento tático os militares adentraram na mata e realizaram o cerco.


Ao avistarem as equipes militares, os autores homem, 20 anos, ocorrências por tráfico de drogas, furto e porte ilegal de arma de fogo e adolescente homem, de 16 anos, ocorrências por tráfico de drogas e furto iniciaram a fuga descendo um barranco. O autor homem, 20 anos portando uma arma de fogo fez menção que iria efetuar disparos contra as guarnições, para repelir a injusta agressão os militares efetuaram disparos contra os autores, que evadiram sentido bairro Morro do Sol.


Os militares não localizaram ninguém alvejado e nem marcas de sangue pelo local. Ainda na pedreira foi abordado o adolescente homem, de 16 anos .


Durante buscas pela mata, as equipes localizaram os entorpecentes enterrados em dois pontos distintos.


Diante dos fatos, o menor e os materiais (02 Barras de substância semelhante a Crack, com aproximadamente 2 kg); 01 Barra de substância semelhante a maconha, com aproximadamente 1 kg); 28 buchas de substância semelhante a maconha; 01 balança de precisão e 01 faca) foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Itaúna.



Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page