top of page

Diversão em Cena terá show musical “Ser Criança” no domingo

Espetáculo será no Teatro Silvio de Mattos, às 17h, e abordará companheirismo, solidariedade, respeito ao próximo e ao meio ambiente

Neste domingo, 23/06, a partir das 17h, tem mais uma apresentação gratuita do Diversão em Cena em Itaúna. O Teatro Sílvio de Mattos receberá o show musical "Ser Criança", de Rubinho do Vale. O espetáculo tem duração de 50 minutos e classificação livre para todos os públicos. Parte dos ingressos está disponível para retirada na plataforma Sympla e os demais distribuídos na portaria do evento antes do início da programação. Outras informações, ligue 3249-9766.

SINOPSE: Uma cantoria infantil que aborda temas como meio ambiente, brinquedos e brincadeiras, cujas músicas falam sobre companheirismo, solidariedade, respeito ao próximo e à natureza, além de expressar amor pela escola e pela cultura. O repertório é composto por canções dos oito álbuns gravados pelo violeiro, cantor e compositor ao longo de 33 anos, cantando para crianças em teatros, parques e escolas. O nome do espetáculo é uma referência ao primeiro disco, lançado em 1989.

Promovido pela Fundação Arcelor Mittal e com apoio da Prefeitura de Itaúna (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), o programa tem o compromisso de democratizar o acesso à cultura, levando apresentações teatrais gratuitas ou a preços populares a teatros, escolas e praças públicas, em mais de 60 municípios. A iniciativa é viabilizada com o patrocínio da ArcelorMittal e Belgo Mineira Bekaert, por meio da Lei Federal de Incentivo a Cultura.





Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page