top of page

Diretoria Municipal de Trânsito e Transportes assume cadastro eagendamento do Programa Conduz

Serviços passam a funcionar no setor a partir da próxima segunda-feira, 4 de janeiro


A Secretária Municipal de Regulação Urbana, por meio da Diretoria Municipal de Trânsito e Transportes assumirá a partir da próxima segunda-feira (4), o cadastro e agendamento do programa conduz, bem como o cadastro para emissão de credenciais de estacionamento para idosos e deficientes.

O Programa consiste no emprego de veículos amplamente adaptados para o transporte coletivo público urbano de pessoas que utilizam cadeiras de rodas, de forma transitória ou permanente, em decorrência de deficiência física e ou mental que as impossibilite de livre locomoção e restrição do uso de transporte convencional.

De acordo com a Gerente Superior de Mobilidade Urbana, Cíntia Valadares, “a mudança se faz necessária para maior comodidade dos usuários visto que a fiscalização já é uma atribuição da Gerência Superior de Trânsito e Transporte. Para que os serviços estejam alinhados, houve a necessidade de acomodar as duas atribuições no mesmo setor”, finaliza.

O contato para agendamento do Programa Conduz se mantém o mesmo, pelo telefone (37) 3242-8561, no horário de 8 às 11 horas e de 13 às 16 horas. O cadastro da credencial do idoso e deficiente pode ser realizado pelo telefone (37) 3243-5728.

Para mais informações entrar em contato na Diretoria Municipal de Trânsito e Transportes pelo número (37) 3243-5728.



Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page