top of page

Deu match! Com Alisson como titular, Atlético alcança índice impressionante na temporada 2024

Na noite do último sábado (27), o Atlético visitou e venceu a equipe do Cuiabá pelo placar de 3 a 0 na Arena Pantanal, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Titular na partida, o garoto Alisson, que tem enchido os olhos da torcida na atual temporada, protagonizou novamente grandes jogadas pela direita do ataque alvinegro. Mais do que o resultado positivo com ótimo desempenho, a goleada trouxe luz ao aproveitamento do Galo com o Prata da Casa em campo desde o início das partidas. Com Alisson de titular, o time está invicto em 2024 e detém 86,6% de aproveitamento. Ao todo, são cinco jogos dentre Campeonato Mineiro, Libertadores e Brasileirão, com quatro vitórias e um empate, 13 gols marcados e apenas dois sofridos.

Após mais uma grande vitória, o garoto falou sobre o ótimo momento vivido pela equipe de Gabriel Milito, sobre a sintonia do grupo com a filosofia de trabalho do treinador argentino e sua comissão e sobre a sequência forte de jogos decisivos em diversas competições, na qual, o Galo pega, na próxima terça-feira (30), o Sport pela Copa do Brasil.


"Estamos vivendo o momento que esse grupo merece pelo tanto que se doa. Todos aqui são trabalhadores demais, dedicados nos treinos e na recuperação física também, o que é uma das partes mais importantes diante dessa maratona de jogos. Contra o Cuiabá, conseguimos nos manter bem do início ao fim, fazendo um jogo tecnicamente muito bom e, acima de tudo, seguro. Isso dá ainda mais confiança pra gente no processo que estamos passando, com a implementação de um novo trabalho, novas ideias. A gente sabe da qualidade que esse plantel tem, então, acredito que o estilo de jogo do Milito "deu match" com as nossas características. Ainda há muito para evoluir e temos consciência de que estamos sendo colocados à prova a cada três, quatro dias. Exemplo disso é a nossa estreia na Copa do Brasil, que já está batendo na porta. Novamente, enfrentaremos um jogo pesado, num confronto eliminatório, diante de um adversário que tem a maior invencibilidade do país no momento. Então, a partir de agora, a vitória sobre o Cuiabá já é passado, vamos nos recuperar da melhor maneira possível para estarmos 100% contra o Sport dentro da nossa casa", disse o garoto de apenas 18 anos.

Atlético e Sport se enfrentam na próxima terça-feira, dia 30 de abril, às 21:30, na Arena MRV, pela terceira fase da Copa do Brasil. Confira abaixo o desempenho do Galo com Alisson como titular na temporada 2024:


⚽️ 5 jogos

✅ 4 vitórias

➖ 1 empate

🚫 0 derrota

🔥 13 gols marcados

❌ 2 gols sofridos

🔝 86,6% de aproveitamento




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page