top of page

Denúncia de tráfico acaba em apreensão de cocaína, maconha, haxixe e ecstasy no Centro de Itaúna

Na noite de segunda, 28/11, durante operação 7ª Região Mais Segura, a PM recebeu denuncias de tráficos de drogas no bairro Centro.


A PM foi até o endereço denunciado, deparando com um homem de 35 anos saindo da residência, sendo ele abordado e com ele localizado durante busca pessoal 30 comprimidos de ecstasy.


No interior da residência haviam uma mulher de 18 anos e dois adolescentes de 17 anos, um do sexo masculino e outra do sexo feminino.


Com o adolescente foi localizado durante busca pessoal 01 bola de haxixe e com a adolescente foi localizado 01 micro ponto de ecstasy, com a mulher de 18 anos também foi encontrado 01 micro ponto de ecstasy.


Em buscas na residência, foram localizados 05 sacos de cocaína, 11 sacos plásticos contendo MD, 20 papelotes de MD, 228 comprimidos de ecstasy, 06 papelotes de cocaína, 01 frasco de anestésico cetamin, 04 frascos de dopalen, 03 balanças de precisão, embalagens, 01 máquina de cartão e R$27,00 (vinte e sete reais em dinheiro).


O homem de 35 anos, que tem passagens por tráfico de drogas e outros crimes de menor potencial ofensivo, perguntado sobre o material ilícito, informou que as drogas seriam dele e que ele comercializa entorpecentes.


Diante dos fatos e materiais ilícitos localizados foi dada voz de prisão ao homem de 35 anos por tráfico de drogas e corrupção de menores para prática de crime, a mulher de 18 anos, que não possui passagens no sistema foi presa por porte de drogas para consumo pessoal, bem como os dois adolescentes que foram apreendidos pelo infração análoga ao crime de porte de drogas para consumo pessoal. Todo material acima descrito foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil juntamente com os 04 autores.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page