top of page

Delegação alvinegra embarca para a Colômbia na noite desta segunda para duelo com o Millonarios

A delegação do Atlético viaja no início da noite desta segunda-feira (6) para Bogotá, na Colômbia, para o primeiro jogo decisivo da terceira fase da Libertadores. A previsão para pousar na capital colombiana está marcada para às 22h20.

Na terça-feira (7), véspera do jogo contra o Millonarios, no El Capin, às 21h30, o goleiro Éverson concederá uma entrevista coletiva no Hotel Hilton Bogota Corferias, às 14h. Em seguida, o técnico Eduardo Coudet comanda o último trabalho antes do confronto contra o “El Dorado”, como é conhecido o Millonarios.

Publicidade

Diferente do primeiro jogo fora de casa pela Libertadores, o técnico Eduardo Coudet poderá contar com o artilheiro Hulk para conseguir trazer para o Mineirão, local do segundo jogo, um resultado positivo e encaminhar a vaga para a fase de Grupos da competição.

A volta para Belo Horizonte será na quinta-feira (9) com chegada prevista para às 8h50, em Confins. E o time não terá muito tempo para descansar já que muda o foco e inicia a preparação para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o Athletic, em São João del-Rei, no domingo (12), às 16h.




Comentários


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page