top of page

Cuca projeta final da Copa do Brasil contra Athletico-PR: ‘São duas grandes equipes’

O Atlético vai enfrentar o Athletico-PR na final da Copa do Brasil. O Galo confirmou o favoritismo e passou pelo Fortaleza, mas o Furacão surpreendeu ao eliminar o poderoso Flamengo. Após a partida na Arena Castelão, o técnico Cuca elogiou o time paranaense, que também está na decisão da Copa Sul-Americana, que será contra o Red Bull Bragantino.


“São duas grandes equipes. O Athletico-PR hoje é uma referência, é uma equipe que há muito tempo tem chegado em diversas competições, ganhou a Copa do Brasil há pouquíssimo tempo. E está na final da Copa Sul-Americana, na qual ele também já conquistou há pouco tempo”, disse.

Os dois jogos da final da Copa do Brasil serão disputados nos dias 12 e 15 de dezembro (um domingo e uma quarta-feira). Os mandos de campo da decisão serão sorteados em 4 de novembro (quinta-feira), às 15h, na sede da CBF.

Cuca destacou a força do Athletico-PR jogando em Curitiba, mas observou que ainda há muito tempo até a final.

“É uma equipe muito forte, tem na Arena da Baixada uma força incrível. Vai demorar um mês e meio ainda para acontecer. Até lá, tem muito chão, muita água pra rolar. Temos que comemorar comedidamente essa classificação que a gente obteve. É um torneio que teve 92 equipes e nós chegamos entre os dois finalistas”, finalizou.



Comentários


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page