top of page

Cuca conquista primeira vitória como mandante após retorno ao Atlético

A vitória do Atlético por 2 a 0 contra o Fluminense serviu, além de tirar o time de uma sequência ruim, para o primeiro triunfo do técnico Cuca, como mandante, desde o seu retorno ao clube.

Cuca iniciou sua nova passagem pelo Atlético, no Mineirão, no dia 02 de agosto, no jogo contra o Palmeiras, pela Libertadores. Na ocasião, o time abriu 2 a 0, mas acabou sofrendo o empate. Desde então, foram mais quatro jogos pelo Brasileiro, sendo três derrotas e um empate. A vitória sobre o Flu deu um alívio ao treinador, que já estava pressionado, pois o time estava com desempenho de Z4.


Com o triunfo, o Atlético chegou aos 43 pontos na competição, se manteve em 7° lugar, mas colocou pressão nos integrantes do G6. O treinador chegou ao alvinegro para tentar salvar o ano do clube, mas foi eliminado da Libertadores e caiu bastante no Brasileirão. Agora, a meta é voltar ao G4, já que o título está fora da realidade.

Após dois jogos seguidos em casa, o Atlético viaja para encarar o Santos, na próxima quarta-feira (05), na Vila Belmiro. O Galo volta a jogar em casa no próximo domingo (09), contra o Ceará.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page