top of page

Cruzeiro x Fluminense: Ronaldo pede Mineirão lotado e faz alerta à torcida

Dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo utilizou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (8), para pedir que a torcida celeste lote o Mineirão no jogo contra o Fluminense. As equipes vão medir forças na quarta (10), às 21h30 (de Brasília), em Belo Horizonte, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por meio de sua conta no Twitter, o Fenômeno rasgou elogios ao time de Fernando Diniz e comentou sobre a importância da torcida para buscar o resultado dentro de casa. Além disso, Ronaldo pediu que os cruzeirenses não arremessem objetos no gramado.


Retorno do Cruzeiro ao Mineirão

Segundo a última parcial divulgada pelo Cruzeiro, nesse domingo (7), mais de 31.500 ingressos já haviam sido vendidos para o duelo contra o Fluminense. O 'patrão', inclusive, estará presente pelo segundo jogo consecutivo.


A partida marcará a primeira vez que a equipe de Pepa jogará no Mineirão em 2023. O clube celeste não entra em campo no Gigante da Pampulha desde a vitória sobre o CSA, por 3 a 2, na 38ª rodada da Série B, em 6 de novembro do ano passado.

Arremesso de objetos no gramado

Na vitória sobre o Santos, por 2 a 1, no Independência, em Belo Horizonte, o árbitro Bruno Arleu de Araújo (RJ) relatou, na súmula, o arremesso de um artefato explosivo e um copo de plástico por parte da torcida do Cruzeiro. De acordo com ele, os fatos teriam ocorrido aos 22 minutos do primeiro tempo e aos 12' da etapa final, respectivamente.







Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page