top of page

Cruzeiro x CSA: Ronaldo quer vitória no jogo da taça e sabe que ‘significa muito’ vencer alagoanos

Com acesso e título garantidos há várias jogos, o Cruzeiro chega à última rodada da Série B, quando irá receber a taça, com uma missão importante para o clube e para o torcedor. O gestor da SAF cruzeirense, Ronaldo Fenômeno, conhece a história e quer cumprir a missão.

“Jogo contra o CSA, significa muito para nossa torcida e portanto significa muito pra gente também. Nos últimos três anos o CSA foi uma pedra no sapato e eles estão disputando a permanência (na Série B)”, afirmou Ronaldo em uma de suas lives na rede social.


O CSA realmente virou uma pedra no sapato do Cruzeiro, que não consegue vencê-los desde 2013. De lá pra cá, são sete jogos com quatro derrotas e três empates. Um desses jogos foi o mais marcante deles: em 2019, o Cruzeiro lutava contra o rebaixamento e recebeu o CSA no Mineirão, mas saiu derrotado por um 1 a 0. O então meia do clube celeste, Thiago Neves, perdeu um pênalti e, logo após o jogo, vazou um áudio dele “desdenhando” dos alagoanos. O áudio virou meme e é lembrado para sacanear a Raposa até os dias de hoje.

Para o jogo contra o CSA, que pode “tirar essa pedra no sapato” do Cruzeiro e ainda decretar o rebaixamento dos alagoanos, o Cruzeiro terá o reforço do próprio Ronaldo, que garantiu presença no Mineirão para levantar a taça de campeão da Série B:


“Estarei lá em BH. Quero levantar a taça também. Quero a festa. Quero ver o Mineirão lotado para fazer a festa e levantar o caneco”.

Cruzeiro e CSA se enfrentam às 18h30 do próximo domingo (06). O CSA só depende dele para não ser rebaixado. Se empatar ou perder, precisa torcer para o Novorizontino também perder ou empatar.





Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page