top of page

Cruzeiro vai para decisão contra Universidad com novidade; veja prováveis escalações

 O Cruzeiro chega para o duelo decisivo na Sul-Americana, contra o Universidad de Quito, com mudança no ataque. Sem Arthur Gomes, o técnico Fernando Seabra deverá iniciar com Gabriel Verón no comando do ataque. 

Outra possibilidade é o comandante escalar Robert ou Rafael Elias, o Papagaio. Se for alterar o esquema que vem jogando, Barreal  pode ser deslocado para a ala e entrar com uma peça no meio-campo para atuar ao lado de Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira. Ramiro e Vitinho foram acionados pelo treinador no confronto contra o La Calera, último da equipe até então. 

Publicidade

Com isso, um provável Cruzeiro deve ter: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Barreal (Ramiro) e Matheus Pereira; Gabriel Verón ( Robert) (Barreal) (Rafael Elias) e  Rafa Silva.

Esse será o primeiro jogo do recém-contratado Cássio, no Mineirão. Ainda sem poder atuar pela Raposa, já que só terá condições a partir de julho, quando a janela de transferências será aberta, o goleiro acompanhará o confronto no camarote celeste.

Publicidade

Pelos lados do Universidad, o técnico Jorge Célico busca motivar o grupo após duas derrotas seguidas no campeonato equatoriano. Contra o Cruzeiro, basta um empate para avançar às oitavas em primeiro lugar do Grupo B, resultado que conquistou no primeiro duelo entre as equipes na primeira rodada da Sula. 

Para tentar repetir o feito, o Universidad deverá entrar em campo com: Rafael Romo; Exon Vallecilla, Kevin Minda, Fausto Grillo e Layan Loor; Daniel Clavijo; José Fajardo, Vivar, Luciano Nieto e Arón Rodríguez; Ismael Díaz.

A bola vai rolar às 21h desta quinta (30), feriado de Corpus Christi, com mais de 45 mil torcedores no Gigante da Pampulha empurrando a Raposa rumo à vitória. 

Arbitragem

O dono do apito será Maximiliano Ramírez (ARG), auxiliado por Juan Belatti (ARG) e Daiana Milone (ARG). O VAR terá o comando de Antonio Garcia (URU).

Transmissão

O jogo será transmitido pelo Paramount+




Commenti


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page