Cruzeiro terá intervalo de 11 dias entre um jogo e outro na Série B em novembro

O mês de novembro será bem tranquilo para o Cruzeiro em relação à sequência de jogos na temporada. Entre um jogo e outro da Série B, o time celeste terá um intervalo de 11 dias. É o que foi definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que desmembrou a tabela das 21ª e 22ª rodadas.


No dia 9 de novembro (segunda-feira), às 20h, o Cruzeiro receberá o Guarani, no Mineirão, pela 21ª rodada. Depois, o time celeste só voltará a entrar em campo no dia 20 (sexta-feira), às 21h30, contra o Figueirense, novamente no Gigante da Pampulha, pela 22ª rodada.

O longo intervalo entre os jogos será importante para o técnico Luiz Felipe Scolari conhecer melhor o elenco e treinar a equipe para tentar tirar o Cruzeiro da parte de baixo da tabela da Série B.

Nas duas entrevistas coletivas que concedeu, após a vitória sobre o Operário e no empate diante do Náutico, o treinador destacou que teve pouco tempo para avaliar os jogadores que tem em mãos e que a equipe não sairá da atual situação nos próximos três ou quatro jogos.

E será justamente entre o terceiro e o quarto jogo da sequência que virá que o Cruzeiro terá o intervalo de 11 dias para treinar. Antes, o time terá pela frente o Paraná, no Mineirão, na próxima sexta-feira (30), o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, em 6 de novembro, o Guarani, dia 9, em Belo Horizonte, e o Figueirense, dia 20, no Gigante da Pampulha.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM