top of page

Cruzeiro terá desfalque na zaga pelo 3º jogo seguido; time pode ter opções contra Guarani

Pelo terceiro jogo consecutivo, o Cruzeiro não poderá contar com um dos zagueiros para uma partida na Série B. Na derrota de virada para o CSA, no estádio Rei Pelé, Ramon levou o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o Guarani, quinta-feira, às 19h, no Mineirão, pela oitava rodada.


No duelo deste domingo em Maceió, o técnico Mozart já não pôde contar com o jovem Paulo. O zagueiro teve que cumprir suspensão automática por ter sido expulso na vitória sobre o Vasco, na rodada passada, no Mineirão.

Na partida contra o Vasco, o Cruzeiro não teve à disposição o zagueiro Weverton, que levou o cartão vermelho na derrota para o Operário, em Ponta Grossa (PR). O defensor atuou como titular neste domingo contra o CSA na vaga de Paulo, mas cometeu uma falha no meio-campo ao perder o tempo da bola e errou a cabeçada, que proporcionou o ataque da equipe alagoana e o gol de empate.

Opções

Se não terá Ramon contra o Guarani, por outro lado, o técnico Mozart poderá contar com a volta do zagueiro Paulo. Outros que podem ficar à disposição são o meia Giovanni e o atacante Rafael Sobis, que não viajaram a Maceió por conta de desgaste muscular e serão reavaliados na reapresentação do elenco na Toca, nesta segunda-feira.


Reforços

Dos jogadores contratados na semana passada, nenhum deles está garantido para ser relacionado para o confronto de quarta-feira contra o Guarani. No entanto, há a expectativa para as presenças do lateral-direito Norberto, do lateral-esquerdo Jean Victor e do atacante Wellington Nem.

Certo é que o zagueiro Rhodolfo não fará a estreia nesta semana. O defensor de 34 anos ainda precisa aprimorar a parte física.



Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page