top of page

Cruzeiro tem até o fim desta terça-feira para mudar o local do jogo contra o Náutico

A partir do fim desta terça-feira (18), os torcedores e até mesmo os próprios jogadores do Cruzeiro irão saber em qual palco será realizada a partida decisiva contra o Náutico, válida pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Até então, o confronto está agendado para acontecer no Independência, às 19h, da próxima terça-feira (25). De acordo com o regulamento geral de competições (RGC) da CBF, o prazo limite para a solicitação de troca de local “desde que na mesma cidade ou com distância de até 50km do estádio de origem, dentro do mesmo Estado”, será de cinco dias úteis de antecedência à data da partida.

O desejo da cúpula celeste, externado pelo CEO Gabriel Lima, era de mandar o jogo para o Mineirão, com o apoio do Governo de Minas, já que a relação com a Minas Arena, gestora do estádio, ainda continua conturbada e sem chegar a um denominador comum.

Vale ressaltar que a qualidade do gramado do Gigante da Pampulha vem sendo motivo de críticas por parte dos jogadores e diretores do Atlético, rival celeste, que atuou nos últimos cinco jogos no estádio. Com isso, a cúpula alvinegra cogita tirar a partida contra o Athletico-PR, pela segunda rodada do Brasileirão, do Mineirão.

Enquanto segue o impasse, a única certeza que a China Azul tem é que o jogo contra o Grêmio, o próximo compromisso celeste, será realizado no Independência, sábado (22), às 21h, na estreia do time em casa após a volta à série A.




תגובות


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page